Políticas de Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é a sua satisfação!  Se por algum motivo você desejar realizar a troca ou a devolução de um produto, poderá efetivá-la seguindo nossas políticas de trocas e devoluções, desenvolvidas em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. 

 

TROCA DE MERCADORIA

Caso você queira trocar tamanho, cor ou modelo de seu produto, terá o prazo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento registrada pelos Correios ou transportadora, para nos comunicar a intenção de troca e enviar o produto para o endereço informado por nosso SAC.

A troca só será aceita se o produto estiver nas mesmas condições em que foi enviado - sem indícios de uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal/cupom fiscal.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, seu crédito será referente ao valor pago, considerando o desconto.

Primeira Troca Grátis 

Como benefício para nossos clientes, oferecemos a primeira troca grátis. Caso deseje efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, a responsabilidade com os valores de envio das peças ficará a cargo do cliente.

Para iniciar o processo de troca, envie um e-mail para alodiplodoco@diplodoco.com.br com o título Troca de Mercadoria que nossa equipe entrará em contato com você. 

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA OU INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Caso você desista da compra ou fique insatisfeito com seu produto, terá o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos Correios ou transportadora, para nos comunicar a desistência/insatisfação e enviar o produto para o endereço informado por nosso SAC. 

A devolução só será aceita se o produto estiver nas mesmas condições em que foi enviado - sem indícios de uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal/cupom fiscal.

Os custos com frete não serão ressarcidos, apenas o valor da mercadoria será reembolsado ao cliente. 

O processo de devolução do produto só será realizado após análise e aprovação das condições do produto devolvido. 

O prazo da restituição do valor será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para iniciar o processo de devolução, envie um e-mail para alodiplodoco@diplodoco.com.br com o título Desistência/Insatisfação que nossa equipe entrará em contato com você. 

 

PRODUTO AVARIADO OU EM DESCONFORMIDADE COM O PEDIDO

Caso você tenha recebido um produto avariado ou em desconformidade com seu pedido, terá o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos Correios ou transportadora, para nos comunicar a avaria/desconformidade e enviar o produto para o endereço informado por nosso SAC. 

O produto será substituído por outro item igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

O processo de substituição do produto só será realizado após análise e aprovação das condições do produto devolvido. 

Para iniciar o processo de substituição, envie um e-mail para alodiplodoco@diplodoco.com.br com o título Produto Avariado/Desconformidade que nossa equipe entrará em contato com você. 

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Lembramos que nossos calçados são fabricados em couro natural e podem apresentar variações de cores, texturas e veias. Essas características são comuns ao material e não são defeitos de fabricação. 

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, deverá nos comunicar o defeito e enviar o produto para o endereço informado por nosso SAC. 

O produto será substituído por outro item igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

O processo de substituição do produto só será realizado após análise e aprovação das condições do produto devolvido e constatação do defeito de fabricação por nossa equipe técnica.

Para iniciar o processo de substituição do produto, envie um e-mail para alodiplodoco@diplodoco.com.br com o título Defeito de Fabricação que nossa equipe entrará em contato com você.

 

DÚVIDAS E SUGESTÕES ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. ALODIPLODOCO@DIPLODOCO.COM.BR