Políticas de Trocas e Devoluções
TROCA DE MERCADORIA
Caso você queira trocar tamanho, cor ou modelo de seu produto, terá o prazo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento registrada pelos Correios ou transportadora, para nos comunicar a intenção de troca e enviar o produto para o endereço informado por nosso SAC.
A troca só será aceita se o produto estiver nas mesmas condições em que foi enviado - sem indícios de uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal/cupom fiscal.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, seu crédito será referente ao valor pago, considerando o desconto.
Primeira Troca Grátis
Como benefício para nossos clientes, oferecemos a primeira troca grátis. Caso deseje efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, a responsabilidade com os valores de envio das peças ficará a cargo do cliente.
Para iniciar o processo de troca, envie um e-mail para alodiplodoco@diplodoco.com.br com o título Troca de Mercadoria que nossa equipe entrará em contato com você.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA OU INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Caso você desista da compra ou fique insatisfeito com seu produto, terá o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos Correios ou transportadora, para nos comunicar a desistência/insatisfação e enviar o produto para o endereço informado por nosso SAC.
A devolução só será aceita se o produto estiver nas mesmas condições em que foi enviado - sem indícios de uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal/cupom fiscal.
Os custos com frete não serão ressarcidos, apenas o valor da mercadoria será reembolsado ao cliente.
O processo de devolução do produto só será realizado após análise e aprovação das condições do produto devolvido.
O prazo da restituição do valor será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Para iniciar o processo de devolução, envie um e-mail para alodiplodoco@diplodoco.com.br com o título Desistência/Insatisfação que nossa equipe entrará em contato com você.
PRODUTO AVARIADO OU EM DESCONFORMIDADE COM O PEDIDO
Caso você tenha recebido um produto avariado ou em desconformidade com seu pedido, terá o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos Correios ou transportadora, para nos comunicar a avaria/desconformidade e enviar o produto para o endereço informado por nosso SAC.
O produto será substituído por outro item igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
O processo de substituição do produto só será realizado após análise e aprovação das condições do produto devolvido.
Para iniciar o processo de substituição, envie um e-mail para alodiplodoco@diplodoco.com.br com o título Produto Avariado/Desconformidade que nossa equipe entrará em contato com você.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Lembramos que nossos calçados são fabricados em couro natural e podem apresentar variações de cores, texturas e veias. Essas características são comuns ao material e não são defeitos de fabricação.
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, deverá nos comunicar o defeito e enviar o produto para o endereço informado por nosso SAC.
O produto será substituído por outro item igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
O processo de substituição do produto só será realizado após análise e aprovação das condições do produto devolvido e constatação do defeito de fabricação por nossa equipe técnica.
Para iniciar o processo de substituição do produto, envie um e-mail para alodiplodoco@diplodoco.com.br com o título Defeito de Fabricação que nossa equipe entrará em contato com você.
DÚVIDAS E SUGESTÕES ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. ALODIPLODOCO@DIPLODOCO.COM.BR